Frete grátis para o Sudeste e capitais do Sul em compras acima de R$ 300

Pop up imagem

Boas-vindas!

Você tem mais de 18 anos? (obrigatório)

Esse site usa cookies

Cookies são dados armazenados no seu navegador que permitem uma experiência de uso mais fácil e personalizada.

Política de reembolso

Política de Trocas

Na Vinsel Vinhos, prezamos pela sua tranquilidade e, por isso, adotamos uma Política de Trocas em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, assegurando seus direitos.

Trocas e Devoluções

Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, você tem até 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento do pedido, para fazê-lo. É fundamental respeitar este prazo, pois solicitações fora dele não serão aceitas. Para iniciar o processo, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@vinselvinhos.com.br ou pelo telefone (27) 99723-7001, disponíveis de segunda a sexta, das 08h às 18h.

Verifique seu pedido

Ao realizar sua compra, é essencial conferir se a descrição do produto e suas especificações técnicas correspondem ao que você deseja adquirir. Preencha com precisão as informações solicitadas no momento da compra e certifique-se de que seu endereço de e-mail está correto. Após a conclusão do pedido, nosso sistema enviará uma mensagem de confirmação com os detalhes da compra.

Desistência do produto

Caso deseje desistir da compra após recebê-la, você tem até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para informar sua decisão e garantir o reembolso integral, incluindo o valor do frete.

Para efetuar a devolução, é necessário apresentar a nota fiscal, indicando o motivo da devolução. O produto deve estar na embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, sem sinais de uso e em perfeito estado de conservação. Por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser armazenadas em local fresco, protegidas da luz e do calor, na posição horizontal. Certifique-se de que o manual e os acessórios, se houver, acompanhem o produto e estejam em perfeitas condições.

Caso haja qualquer divergência, ausência de manuais e/ou acessórios, ou se a embalagem estiver violada, reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução e não efetuar o reembolso. Portanto, para sua segurança, verifique se o produto atende às suas expectativas antes de abrir a embalagem.

A restituição do valor será realizada após o recebimento e análise do produto devolvido. Você pode optar pelo estorno do valor da compra, incluindo o frete, se o pagamento tiver sido feito via cartão de crédito, com o estorno ocorrendo em até duas faturas subsequentes. Se o pagamento foi feito via boleto bancário, a restituição será feita por meio de depósito em conta corrente indicada por você, em até 10 (dez) dias úteis.

Produto danificado

A troca do produto danificado só será efetivada após o recebimento e análise de suas condições. Caso seja constatada qualquer irregularidade, como a ausência de avaria, indícios de mau uso ou a falta de manuais/acessórios, reservamo-nos o direito de recusar a devolução e não efetuar a troca. Por isso, é importante verificar o estado do produto no momento da entrega.

Além disso, é necessário devolver o produto com a nota fiscal, identificando o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impossibilitará a identificação do pedido e, consequentemente, a troca.

Nosso time de atendimento dará uma solução para sua reclamação em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Caso esse prazo expire, você pode optar por substituir o produto por outro da mesma espécie e em perfeitas condições, solicitar o reembolso imediato do valor pago, com correção monetária, ou receber um abatimento proporcional em uma nova compra.

Importante

Todos os produtos enviados à Vinsel Vinhos com a alegação de defeito passarão por uma análise técnica prévia para verificar a existência de vício de fabricação. Se o defeito for confirmado, entraremos em contato para resolver o problema detectado.

Vinhos e outras bebidas

Consideramos "danificados" os produtos que apresentam defeito de fabricação, violação do lacre da embalagem, avarias ou alterações no sabor, aroma, textura e aspecto visual.

Safra

Mantemos atualizado o registro das safras de nossos vinhos. No entanto, em casos de falta de informação por parte de nossos fornecedores, pode haver divergência na safra do vinho enviado, sendo substituída pela safra do ano subsequente.

Se conecte com a gente!

Cadastre-se e receba as melhores ofertas:

Ao se cadastrar você concorda em receber e-mails promocionais e novidades. Saiba mais na nossa Politica de Privacidade

Seu carrinho

0 items

Seu carrinho está vazio =(